sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Sou Sócio da Poly Silk Estamparia Têxtil


Se faz necessário esclarecer para a direção da Poly Silk, os senhores Alexandre Garcia e Bruno Theodoro, visto que são portadores de sérias deficiências cognitivas provenientes do uso exagerado de maconha, o seguinte:

Não sou funcionário da Poly Silk, sou sócio, já que ao terminar o préstimo de meus serviços, não recebi pagamento, meu dinheiro foi investido na empresa.

A poly Silk Estamparia Têxtil existe ás minhas custas, meu dinheiro está investido na empresa, vocês me forçam uma sociedade, sendo assim, divulgo minha empresa da forma como eu quiser, revelando a verdade sobre os bastidores de uma empresa que é a escória mais baixa e imunda da sociedade.

Quando você fumar com seu dinheiro, me avise.

Atenciosamente: O seu sócio. Divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário